11.11.10

Projeto Surpresa

Vamos participar de mais um Projeto Surpresa ?
Na semana que vem teremos mais um projeto Surpresa na loja e a teacher será a Mara Baumgardt .
Sim ,ela aceitou nos dar um projeto maravilhoso !

E o projeto será de Natal !!!
Desta vez o projeto será um pouquinho diferente ,como o Projeto Surpresa será temático ,a Mara montou um lindo kit coordenado , então você não precisa trazer nenhum material de casa é só ligar para a loja e reservar o seu kit .
Na segunda -feira postaremos um sneak do projeto , que está lindo !!!

Projeto Surpresa com Mara Baumgardt
Data :17/11/2010
Horário :13:00 hrs.
Para maiores informações sobre o projeto ou para reservar o seu kit ligue para a loja e fale com a Flávia .
*obs:as vagas são limitadas .

4 comentários:

Tania Martyns disse...

eu já reservei a meu lugar!
aff...projeto de natal ?amoooooo!
bjs

Mara disse...

Aiiiiiiiiiii que responsabilidade!
Dessa vez vocês me pegaram, não pude escapar rsrsrs prometo não decepcionar.
Bjs

Dani Alonso disse...

Eu querooooo!!!
essa teacher é M A R A!!!!! se eu conseguir que uma super vovó fique com a super Bebel vou lá fazer,senão vou só cheretear.
bjssssss

Lu e Nena . disse...

Também quero!!!
Tenho médico no meio da tarde mas vou tentar antecipar ou estarei lá à 1h. Desta vez não perco.


Beijos.
Vó Nena